domingo, 18 de junho de 2017

Você sabia que quando pensa envia energia?


Que tipo de mensagem você anda enviando para o Universo, positiva ou negativa?

Mantendo seu foco em cada momento prazeroso de sua vida, você estará enviando constantes sinais ao Universo para atrair o que você deseja.

Da mesma forma, tentar eliminar, resistir ou excluir alguma coisa de sua vida, lhe fará atrair o que não quer, pois seu foco estará naquilo em que está pensando.

Pensou, enviou energia (= deu força) para aquilo em que estava pensando!

Você compreende a importância de manter seus pensamentos sob controle e não pensar nada negativo? Portanto, não resista, não vá contra o que não quer, pois estará apenas reforçando mais do que não quer em sua vida.

A única opção sensata é manter seu pensamento nas coisas que deseja, mesmo que o mundo esteja aparentemente ruindo à sua volta. "Aparentemente ruindo" porque o que está acontecendo exatamente neste momento ao seu redor é fruto unicamente do que você esteve pensando até agora, e você tem a opção de mudar o rumo de seus pensamentos a qualquer momento, mudando também -caso mantenha seu novo pensamento por tempo suficiente– a sua realidade.

Por exemplo, ao invés de odiar seu carro velho, ame o carro que você gostaria de ter. Mude o foco do que você não mais deseja em sua vida para aquilo que você deseja que entre em sua vida.

Tudo é uma questão de treino. Use a sua imaginação, visualize constantemente o que você quer, esta é a forma mental mais eficaz para materializar o que você deseja que faça parte de sua realidade.

Pare de observar a vida passivamente, torne-se um co-criador de sua vida. Não olhe nem dê atenção para as coisas que lhe aborrecem. Quando você faz isso, você resiste a elas, e consequentemente as atrai ainda mais. É muito melhor imaginar e visualizar as coisas que você deseja, concorda? E se for impossível evitar dar atenção ao que lhe aborrece, olhe para a pessoa/coisa/situação e imediatamente visualize o que você quer no lugar daquilo. Sabe cara de paisagem? Pois bem, faça cara de paisagem em relação ao que lhe aborrece e imagine algo que lhe traria muito prazer!

Se você sente dificuldade para determinar quando está tentando resistir ou excluir algo de sua vida, conecte-se ao seu coração. Feche os olhos e tente perceber o que ele sente sobre isso. Se achar difícil, perceba se sente uma sensação ruim na barriga, na altura do seu Plexo Solar. Se sentir uma sensação ruim, pare por algum tempo e pergunte a si mesmo qual é a razão real para o seu incômodo. Quando descobrir o que realmente lhe incomoda, não foque em como a situação está agora e, sim, imagine a situação da forma como você deseja que ela esteja. Esta é uma das chaves para as mudanças que gostaríamos de fazer em nossas vidas!

Por Patrícia Donban Machado



Abraços Fraternais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.