terça-feira, 12 de setembro de 2017

Eu aprendi...


Eu aprendi...que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha.
Eu aprendi...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

Eu aprendi...que ser gentil é mais importante do que estar certo; 

Eu aprendi...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; 

Eu aprendi...que não importa quanta seriedade a vida exige de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto; 

Eu aprendi...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; 

Eu aprendi...que devemos ser gratos a Deus por não nos dar tudo o que lhe pedimos; 

Eu aprendi...que dinheiro não compra " classe"; 

Eu aprendi...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; 

Eu aprendi...que debaixo da " casca grossa", existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada; 

Eu aprendi...que Deus não fez tudo num só dia. O que me faz pensar que eu possa? 

Eu aprendi...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...que o AMOR é não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; 

Eu aprendi...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; 

Eu aprendi...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você aprendeu. 

Eu aprendi...que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; 

Eu aprendi...que quanto menos tenho, mais coisa consigo fazer!

Por H. Jackson Brown Jr.

Amor, Luz e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.