quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Frases Para Motivação


Faça Destas Frases Suas Afirmações Diárias!

Sabe quando você está totalmente triste e acredita que nada pode mudar seu astral, mas, de repente, alguém te diz algo que é capaz de mudar completamente o seu modo de ver o mundo naquele momento?

É exatamente isso que eu quero fazer por você agora. Eu quero mostrar algumas frases inspiradoras que são e já foram muito importantes para mim em diversos momentos da minha vida.

São frases que eu ouvi de amigos, vi nos cinemas, encontrei em livros, redes sociais, vídeos etc. E agora eu quero compartilhar essas importantes frases com você.

Eu separei em dois subtópicos diferentes. O primeiro é de frases inspiradoras que você pode ler diariamente para te motivar e te levar cada vez mais longe. O segundo é para você enquanto estiver passando por momentos de dificuldades.


Frases Motivadoras da vida

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” 
Leonardo Da Vinci

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” 

Fernando Pessoa

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” 

Mahatma Gandhi

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” 

Clarice Lispector

“Todo mundo é uma estrela e tem o direito de brilhar.” 

Marilyn Monroe

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.” 

Jean Cocteau

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.” 

Clarice Lispector


Frases Nos Momentos de dificuldades

“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” 

Charles Chaplin

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” 

William Shakespeare

“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.” 

Henry Ford

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” 

Frank Clark

“Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.” 

Johnny Depp

“Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo.” 

John Boyne

EU SEI QUE VOCÊ É CAPAZ! 
VAI SUPERAR QUALQUER OBSTÁCULO!
VOCÊ NASCEU PARA SE PREPARAR PARA VENCER!
Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.