quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Deus


DEUS
Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. 

Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: 

"Será que Tu existes?" 

Não me encontrava na busca e prosseguia. 

Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. 

E Tu não estavas. 

Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. 

Senti-me só e desesperado. 

Te descri. 

Na descrença Te ofendi. 

Na ofensa, tropecei e caí. 

Na queda, senti-me fraco. 

Na fraqueza, pedi socorro. 

No socorro, encontrei amigos. 

Nos amigos encontrei carinho. 

No carinho, vi nascer o amor. 

Com o amor vi um mundo novo. 

No mundo novo, resolvi doar. 

Doando, recebi. 

Recebendo, me senti feliz. 

Feliz, encontrei a paz. 

E com a paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. 

E sem Te procurar... foi que Te encontrei. 

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.