quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Conexão com nossa mente infinita...



Nossa mente está sempre conectada com a mente única e infinita. Estamos conectados com essa Mente Infinita, esse Poder Universal que nos criou, através dessa faísca de luz que existe dentro de nós, nosso Eu Superior ou Poder Interior.

A Mente que está em nosso interior é a mesma Mente que dirige toda a vida. Nossa missão é aprender as Leis da Vida e colaborar com elas.O Poder Universal adora todas as suas criações e, no entanto, também nos deu livre vontade para tomar nossas próprias decisões. É um Poder para o bem, e dirige tudo em nossa vida quando o permitimos. Não é um poder vingador ou punitivo.

É a lei de causa e efeito. É puro amor, liberdade, compreensão e compaixão. Espera-nos em repouso sorridente ao aprender a comunicar com Ele. É importante transformar nossas vidas para o Eu Superior, porque através dele recebemos o nosso bem.

Ama-se!
Que seu amor por você seja incondicional e generoso. Elogie-se o máximo que puder. Quando você entende que você é amado, então esse amor irá inundar todos os aspectos de sua vida, e ele voltará a você multiplicado uma e outra vez. Portanto, o amor por você ajudará a curar o planeta.

O ressentimento, o medo, a crítica e a culpa são causa de mais problemas do que qualquer outra coisa, mas podemos mudar nosso modo de pensar, nos perdoar a nós mesmos e aos outros, e aprender a amar a nós mesmos, fazendo com que esses sentimentos destrutivos do passado.

(Louise L. Hay de seu livro vivo)

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.