quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Oração com o Propósito de Cura e Transmutação


Eu sou a cura. 

Nenhum mal ou doença poderá me derrubar. 
O amor que eu sinto é infinitamente mais forte e cura todas as minhas células. 
O amor desce dos céus como uma correnteza de luz e cobre toda humanidade. 
Somente o amor reina neste recinto. 
Somente o amor encontrará abertura neste aparelho. 
Deus está em mim. 
Me sinto entregue em seus braços, e a sua luz me guia e me traz todo meu valor. 
Jesus está comigo. 

Firmeza no pensamento. 
Quando eu entrar nas minhas próprias profundezas, lembrarei de iluminá-las com a luz do Criador. 
Envio luz também para as almas que me seguem. 
Envio luz de amor para toda humanidade. 
Quando eu estiver perdida dentro de mim, olho para o Alto e peço forças ao Deus Interior, ao meu Eu Superior. 
Força pra atravessar os caminhos. 
Força pra suportar e ser feliz, mesmo sem motivo aparente. 

A felicidade é o estado básico da alma. 
Jesus mostra a luz em torno de você mesmo. 
Dou forças a quem precisa de mim. 
Dou forças a quem reza por mim. 
Dou caminhos a quem caminha comigo.

O amor de Deus Pai-Mãe está presente, regendo a Terra e toda a humanidade. 
Que eu aprenda com esse amor. 
Que eu seja esse amor. 
Que a humildade seja sempre a bandeira no meu coração. 
Que o amor faça renascer rios, fecundar florestas, remova montanhas. Que o amor de Deus Pai-Mãe una toda a humanidade num só sentimento de amor e perdão. 
Que eu seja para sempre o amor de Deus manifestado. 
O amor da Deusa manifestado. 
Que toda dúvida, todo anseio, todo desespero, todo clamor tenham fim, pois todos serão curados e voltaremos a Fonte.


Por Anadeje Bezerra da Silva

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.