segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Florais de Bach


Os Florais de Bach, são essências de flores e plantas que podem ser utilizadas como tratamento complementar contra doenças e desequilíbrios emocionais. Eles não tem efeitos colaterais nem contraindicações, podendo ser utilizados por todas as idades.

A terapia com florais é completamente natural e utiliza ao todo 38 tipos de essências, cada essência tem uma indicação diferente e pode ser tomada sozinha ou misturada dependendo dos sintomas ou emoções sentidas no momento.

Um dos princípios dos florais de Bach é que o estado emocional do indivíduo influencia o bem-estar físico produzindo ou curando doenças.


Acredita-se que o pensamento positivo possa ajudar a curar doenças e promover o bem-estar e que os pensamentos negativos possam causar doenças físicas ou emocionais. Com base neste princípio o médico criador dos florais de Bach desenvolveu várias essências que ao serem ingeridas podem auxiliar na cura de doenças físicas ou emocionais.

5 Razões para tomar os florais

Embora não seja único, é o principal instrumento utilizado para o equilíbrio das emoções e dos comportamentos mentais. Pode ser usado de maneira complementar, integrando-se perfeitamente em todo tipo de tratamento (nutricional, homeopático etc.).


Não possuem contraindicações nem efeitos colaterais, pois não são remédios. Até mesmo mulheres grávidas podem usá-los. Indicados sem limite de idade e por tempo indeterminado.

Estimulam sentimentos como o amor, a fé, a esperança, a alegria, coragem e paz, além de outras qualidades necessárias para que cada pessoa possa enfrentar a vida e as doenças de forma mais equilibrada.

Despertam o potencial de autocura que toda pessoa possui. Também melhoram a fluência de energia física, mental e emocional.

São indicados para aqueles que não podem se tratar sozinhos, porque dependem dos cuidados de outras pessoas, como portadores de alguma necessidade especializada ou doenças degenerativas como o Alzheimer. Por fim, possuem custo acessível.

Florais de Bach para insônia
Florais de Bach para ansiedade
Florais de Bach para depressão
Florais de Bach para Emagrecer

Além de muitas outras, pois os florais podem ser usados como forma complementar de tratamento para todas as doenças e distúrbios emocionais.

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.