Meu Procedimento


O Ser Humano é um Todo Integrado, Indivisível, que interage com todas as coisas existentes. Qualquer Desarmonia entre o Ser e seu meio gera Desequilíbrio e Desorganização nos níveis Físico, Emocional, Mental, Espiritual e Energético.

O Espaço Holístico COISAS D'ALMA visa a Reflexão, Autoconhecimento do Ser através das técnicas Terapêuticas, por acreditar que nada adianta receber Energias Sutis que promovam Equilíbrio Emocional, conhecer seu propósito de vida através das ciências milenares e sem a Reforma íntima do ser, para que Ele Próprio busque Entendimento de Seus Potenciais Equilibrantes e Divinos e como se REalinhar com o Seu Eu Superior, e construir sua Caminhada de Luz.

O Acolhimento aos Clientes que veem em busca de Auxílio em meu consultório é feito com uma ficha de Anamnese inicial para direcionamento de um tratamento ou um conjunto de tratamento específico para cada caso.

É um trabalho Terapêutico com base na Terapia Holística e Psicanálise. Onde é Elaborado de acordo com a necessidade da(o) cliente. Será previsto caso a caso. Analiso o Ser Integral e Avalio as questões Psíquicas, Emocionais, Mentais, Físicas, Espirituais e Energéticas a partir do que se apresenta no momento da consulta, vinculando as Técnicas Holísticas: Acupuntura, Florais, Fitoterapia, Trofoterapia, Reiki; dentre outras, e Psicanálise como principal bagagem e ferramentas de quem somos.

Faço um trabalho individual para REequilíbrio dos Corpos Sutis, Emocional, Espiritual e Físico através do uso Terapêutico, como instrumento de Autoconhecimento e Despertar do Propósito de Vida, promovendo tomada de Consciência de repetições de condutas e atos vividos e experenciados, tanto como aprendizado ou não, potencializando nossas Qualidades e Dificuldades Comportamentais.



O campo de ação da Psicanálise situa-se na fala, onde o Inconsciente se manifesta, através de atos falhos, esquecimentos, chistes (aqui no sentido referências e/ou palavras espirituosas) e de relatos de sonhos, pesadelos, enfim; naqueles fenômenos que Freud nomeia como "formações do inconsciente". A isto se refere o aforismo (poucas palavras) Freudiano "o Inconsciente é estruturado como uma Linguagem"


Frases de Freud

“Quando a dor de não estar vivendo
for maior que o medo da mudança,
a pessoa muda."


“A ciência moderna ainda não produziu
um medicamento tranquilizador tão eficaz
como o são umas poucas palavras bondosas”


"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada"



Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.